23 de Setembro, 2014

A cerimónia de entrega de diplomas aos alunos do Instituto Superior de Gestão Bancária (ISGB) que concluíram as suas licenciaturas e pós--graduações decorreu ontem, em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Associação Portuguesa de Bancos – Eng. Fernando Faria de Oliveira.

O evento, que decorreu no auditório da Culturgest, contou com a presença de cerca de 300 recém-licenciados nos cursos de Gestão Bancária e Gestão e Sistemas de Informação, assim como cerca de 290 diplomados das Pós-graduações em Alta Performance no Negócio Bancário, Auditoria Financeira e de Sistemas de Informação, Gestão Bancária, Compliance, Marketing & Banking Social Media, Alta Performance nas Vendas, Investimentos e Mercados Financeiros e Curso Avançado de Gestão Bancária.

A sessão contou ainda com a presença do Presidente da Direção do ISGB, Dr. Luís Vilhena da Cunha, da Secretária Geral da APB, Prof. Dra. Manuela A. Marques, da Coordenadora de Cursos Dra. Rita Machado, a Coordenadora Cientifica das Licenciaturas, Prof. Dra. Teresa Esteves, o Provedor do Estudante do ISGB, Dr. Manuel Ferreira e do representante do Conselho Técnico-Científico do ISGB, Prof. Dr. Miguel Athayde Marques, que tiveram a oportunidade de dirigir algumas palavras aos diplomados.

O evento é realizado anualmente em Lisboa e no Porto.

Entrega de diplomas aos alunos do ISGB

Entrega de diplomas aos alunos do ISGB Entrega de diplomas aos alunos do ISGB